Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, maio 19, 2004

Pecado mortal

Meus caros amigos, ontem pequei!
Estando eu em Lisboa e com vontade de ir ao cinema, procurei um local que satisfizesse as minhas necessidades de horário de início do filme. Até aqui tudo bem, mas o que se passou depois foi uma catástrofe. O único local que servia os meus propósitos era na Alvaláxia, o novo centro comercial situado no Alvalade XXI, novo estádio do Sporting Clube de Portugal.
O pior de tudo é que... é que... gostei! Argh!
Não só foi um bom aproveitamento de espaço, como se trata de uma boa ideia, que chama para o estádio não só os aficionados do futebol, mas como o resto da família para uma agradável área de lazer.
Estas palavras não foram escritas na posse de todas as minhas faculdades. Fui infectado com um qualquer veneno de lagarto! Salvem-me!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!