Sai nos dias de maior fluxo

domingo, maio 02, 2004

O que faria por um vitória?

O Período, num plágio descarado ao Correio da Manhã, resolveu entrevistar alguns adeptos notáveis do Benfica e do Sporting e perguntar-lhes o que fariam por uma vitória do seu clube no derby de hoje.

Luís Aleluia (Sportinguista)
- Por uma vitória do Sporting, era capaz de me vestir de Tonecas e ir fazer uma visitinha ao Bibi.

Fernando Alvim (Benfiquista)
- Pá! Rapava estes pintelhos sebentos que tenho na minha cabeça e deixava partir os meus piolhos de estimação. Chuinf!

Pedro Miguel Ramos (Benfiquista)
- Deixava a Teresa Guilherme fazer-me um broche, com todos os riscos que isso acarreta dado os seus poderosos masséteres.

Isabel Figueira (Sportinguista)
- Se o Sporting ganhasse fazia uma "apresentadela" especial do Top+ ao Loretta. Juntava-se o útil ao agradável.

Dias da Cunha (Sportinguista)
- Largava, de uma vez por todas, os alucinogénicos. HEY! Cuidado! Atrás de SI! Um macaco com três cabeças!

Leonor Pinhão (Benfiquista)
- Vestia uma lingerie sexy (ARGH!!!) e oferecia-me a todos que me provassem ser sócios do Benfica.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!