Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, maio 03, 2004

Não se deixem enganar

No público de hoje escreveu-se que um estudo do banco de Portugal, com dados do século passado, mostra que os licenciados ganham em média mais 200 contos que os não licenciados. Só se comparados com as ucranianas que limpam as sanitas onde estes merdosos do banco de Portugal cagam diariamente. Quem são esses licenciados? Biólogos? Professores? Arquitectos (só o Taveira, e é em extras pelos direitos dos seus filmes)? Quem é que estes gajos querem enganar? Dizem que é um bom investimento. É pá, com essa é que eu não posso. A mim não me enganam (shit, isto não era para escrever). Pronto, confesso que também fui enganado. Se fosse hoje ia tirar um mini-curso de trolha e ganhava 70 euros diários. E mais. Podia mandar piropos às gajas boas que visse do andaime. Já me tou a ver "Comia-te toda e nem palitava os dentes", ou então, uma mais propícia para a época "Bombardeava-te essa plataforma toda".

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!