Sai nos dias de maior fluxo

domingo, maio 16, 2004

E tu, a quem confiaste?

Inspirada no anúncio da Ausónia, a redacção deste pasquim procura saber a quem confiaste o momento em que leste a primeira vez O Período.

Carlos Cruz (presumível pedófilo) - Eu confiei ao meu advogado caquético Serra Lopes. Ah, e a um ou dois meninos.

Paulo Portas (Ministro da Defesa) - Eu confio-o frequentemente aos magalas do meu exército! Ah, não era isso? Desculpem lá.

Peter Buya (Anónimo) - Hã? Hã? Tragam todas para aqui! A minha cabeça!

Padre Vítor Melícias (padre) - Eu confiei à Santa da Ladeira.

D. Duarte Pio (aquele que gostava de ser Rei de Portugal) - Eu confiei à minha Isabelinha. E aos timorenses também. É que eu gosto muito de Timor.

José Mourinho (aquele que não ganhou a taça) - Essa pergunta é uma farsa! O árbitro é uma farsa! É tudo uma farsa!

Diz-nos, a quem confiaste tu?

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!