Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, março 01, 2004

Pela boca morre o peixe

Durante o jogo de futebol que opôs a equipa do Marco contra a do Santa Clara, Avelino Ferreira Torres, presidente da câmara de Marco de Canavezes, revoltado com o desempenho do árbitro, resolveu partir à biqueirada algum material do quarto árbitro, enquanto disparava insultos e promessas de agressão.
O CDS/PP, na voz do seu secretário-geral, escusou-se a comentar o sucedido com o seu autarca, pois "Avelino Ferreira Torres agiu na qualidade de dirigente do Marco e não como autarca e, como tal, o partido não tem que comentar actuações de dirigentes desportivos." Apoiado.
Quanto a Avelino Ferreira Torres, o autarca não só não está arrependido, como também não se encontra muito preocupado com uma eventual sanção da Liga de Clubes, até porque, segundo o próprio, "os senhores da Liga terão de olhar debaixo para cima porque sou maior do que eles e não sou dirigente desportivo." Touché.
Concluindo. É dirigente desportivo, mas não é. Se era deixou de ser e se não era passou a ser, para de seguida deixar de ser, novamente. Entenderam?

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!