Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, março 29, 2004

Figo e Helen também sofreram com os atentados de Madrid!

in Revista cor-de-rosa qualquer

É verdade! As empregadas de limpeza sul-americanas de Luís Figo tinham acabado de sair da estação de Atocha quando se deu a primeira explosão! Ao ver as notícias no seu ecrã de plasma o primeiro pensamento foi para a jovem peruana de 14 anos responsável por levar o pequeno almoço á cama de Figo.
Pensei que os croissants quentinhos nunca mais chegavam, no? És muito dificil empessar o dia de um campeone sem uma refeición digna, no? - confidenciou Figo a O Período enquanto acariciava a pequena.
Mas o pior foi quando a chilena de idade desconhecida, responsável pela limpeza, foi dada como desaparecida!
Helen estava dessespera´a, no? Havia toda la limpieza por hacer... el pó... la louça... el chão... todo sucio, no? E lo pior era que tinha uma festa marca´a para essa mesma noche, no? Que iria Beckham pensar, no? E Roberto, no? E Raúl, no? Momentos muito dificiles, io e Helen! Eres uma crueldá, no? Eres lo miedo, la incertezia, no? E que podes tu hacer? Nada, no?. E foi visível uma lágrima a escorrer pelo imenso queixo pejado de barba de Figo, este moço que se iniciou no Pastilhas! Afinal, os famosos também sofrem...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!