Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, março 04, 2004

Experiências macabras na televisão pública

Mais uma vez O Período vem denunciar situações escandalosas perpetradas pelo governo de coligação. À semelhança do que faziam os nazis, o governo de coligação PSD/PP tem vindo a desenvolver, na obscuridade, experiências cruéis e ilegais com a população portuguesa.
Para este atingir os seus retorcidos fins, estes investigadores têm recorrido à televisão pública onde, sem o saber, milhões de inocentes cidadãos são transformados em ratos de laboratório.
No seu mais recente estudo, estes vilões (adoro este termo) pretendem aferir até que ponto o cidadão médio aguenta a imbecilidade antes de cometer suicídio. Para determinar este valor (expresso em dias) colocaram José Carlos Malato como apresentador de um programa de grande audiência e em horário nobre.
Em declarações a O Período o coordenador do projecto afirmava - Esperamos obter valores muito interessantes, ninguém conseguirá aguentar tanta imbecilidade junta!
O Período apurou ainda que Stephen King se está a preparar para escrever mais um livro de terror, inspirado nesta terrível forma de tortura.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!