Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, fevereiro 03, 2004

Diário de Bridget Portas

08:00 - Querido diário, hoje acordei particularmente bem disposto. Sinto-me revigorado sempre que uso meu pijama de rabinho dos bosques. Estou pronto para mais um árduo dia de trabalho.


10:00 - Estas manhãs deixam-me nostálgico. Aí que saudades que eu tenho do Ti Le Pen, o meu mentor, a minha musa inspiradora, ai ai...


12:00 - Nada como mais uma reunião de "trabalho" para me abrir o apetite. Decidi jogar um pokerzinho com os meus colegas de governo. Desta vez armei-me em macho (se o Nobre Guedes visse isto hi hi hi) e jogamos a dinheiro, assim dá mais pica. Além disso é com o dinheiro dos outros, o da retenção dos descontos para a segurança social dos trabalhadores do ministério da Celeste. Eu e o Bagão limpamos a gaja, he he. Já posso comprar a discografia da Dina todinha.


14:00 - Para sobremesa, passei em "revista" as tropas. Uma chatice, mas tenho de deixar aqueles decrépitos contentes senão pedem dinheiro para umas G3 novas. Os rapazes estão em boa forma, por mim teria dado uma voltinha nas chaimites (o jaguar já me aborrece), mas fazia-se tarde e tinha compromissos inadiáveis.


16:00 - De tarde reuni-me com o meu bom amigo Donaldo, "debatemos" importantes questões geo estratégicas e teorias geo políticas. Mais uma vez perdi no Risco, ninguém me tira da ideia que os dados estavam viciados.


18:00 - Passei o resto da tarde em introspecção. Precisava de uma reflexão interiorizada e manual acerca dos problemas do exército. Cheguei à conclusão que é necessário um relacionamento mais "íntimo" e "profundo" com as forças armadas.


20:00 - FINALMENTE EM CASA! Após um dia tão desgastante, nada como encher a banheira e dar uso aos submarinos que comprei aos alemães. Opá! Estas miniaturas são mesmo catitas. Memorando: meter vaselina nos torpedos que esta merda dói como o caraças.


22:00 - Bem, meu querido diário, está na hora de fazer ó ó, vesti o meu modelito, lavei os dentes e já gastei os meus 30 segundos diários a pensar nos coitadinhos do ex-combatentes do Ultramar e nos pobres diabos que estão lá para o Iraque. Por falar nisso será que o bacalhau e o bolo-rei já chegaram? Vida de ministro, que chatice, só ralações... Porque é que não me deixaram ser apenas uma diva do Cinema?


Escorrido por Loretta e Oliveira e Casca.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!