Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Atenção

O Período congratula-se por ser o primeiro a alertar para a nova máquina de fazer dinheiro que o Ministro Figueiredo Lopes arranjou (comprou em segunda mão). Este artefacto conhecido por "Point of Sale", devia ser "Point of Stole", pois só ontem roubou aos automobilistas portugueses 1500 euros. Isto é um novo modo de caça ao guito que o gang do Durão arranjou para limpar aqueles que rasgavam o papel da multa quando esta chegava. Não sei para onde vai este país? Que é feito do espírito português? Agora já não podemos rasgar as multas?

Já agora, soube de fonte segura que o ministro F. Lopes comprou o produto nas ruas de Antuérpia quando tentava enganar um comerciante a quem tinha comprado um anel com uma safira, dizendo "mande a conta para o governo português que depois eles pagam". Ao que o dito respondeu "Quem? A Manuela? O ano passado já fui entalado por outro ministro e depois rasgaram a factura. Anda cá que eu apresento-te o novo Point of Sale". O F. Lopes ao ver aquilo disse:
- É pá, compro já isso. Quero 100. Vais ver os gajos das multas a apitar. Quanto é que isso vale?
- Sabes, isto é novo e tal, 200 000 euros.
- Foda-se, tenho que arranjar multas a torto e a direito. Já sei, vou à noite pró intendente multar as putas por atentado ao pudor. Sou um génio. Se a minha maezinha que está na aldeia me visse. Ai ai...

E foi assim que o ministro comprou o artefacto para nos queimar.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!