Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, janeiro 29, 2004

A salvação!

Mulheres! Estão fartas de ter infecções urinarias? Estão cansadas de gastar quilos de papel higiénico sempre que querem mandar uma mijinha? Querem derreter as borras de merda que teimosamente persistem na sanita com a mesma eficácia que os homens? Pois bem, a vossa salvação por fim chegou. Apresento-vos Magic Cone. Com Magic Cone tudo será diferente e vejam bem como é fácil de usar.



Deixo-vos com relatos de algumas mulheres que já experimentaram Magic Cone e, como é óbvio, não se arrependeram:

"Magic Cone é a maior invenção da última década, não só acarreta claras vantagens fisiológicas, como depois de usado também serve para fazer aviões de papel."
Francisca, Empresária, 37 anos.

"AAAAHHHHH! Nunca mijar foi tão divertido. Ai, eu gosto!"
Clotilde, Secretária, 44 anos.

"Tenho de confessar que após experimentar Magic Cone a minha vida sexual nunca mais foi a mesma."
Joaquina, Dona de Casa, 55 anos.

"Estava farta de tentar mijar de pé e ficar sempre toda encharcada em urina. Obrigado Magic Cone!"
Joana Maria, Bióloga Marinha, 22 anos.

"Agora lá em casa quem a tem maior, sou eu."
Margarida, Professora, 27 anos.

"Sim, eu sei que isto é só para mulheres? E?"
Paulo Portas, Político, 41 anos.

"Agora já posso vender peixe, sem este cheirar a mijo. Carago!"
Rosa, Peixeira do Bulhão, 64 anos.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!