Sai nos dias de maior fluxo

sábado, janeiro 03, 2004

Primeira ousadia de 2004

Necessitando de me deslocar à mercearia de bairro local, para comprar pão, e não tendo vontade nenhuma de mudar a indumentária que cobria o meu delicado corpo, decidi-me a calçar um par de ténis e descer a escadaria que me separava do meu destino.
Assim, de pijama e contando apenas com as calças do mesmo para separar o símbolo da minha masculinidade do mundo exterior, dirigi-me, confiante, ao estabelecimento comercial mencionado.
Não sei se terá sido o meu olhar confiante, apenas encontrado nos verdadeiros heróis, ou o facto do meu pijama ser constituído por umas calças de fato-de-treino e uma sweat-shirt da mesma cor, mas ninguém demonstrou a mínima estranheza na minha aparência.
Eis que me encontro de regresso ao meu lar, seguro de ter conseguido uma proeza à escala bíblica.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!