Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, janeiro 07, 2004

Old news...

Andava a "brincar" pelos links do Portugal Diário, quando descobri esta notícia, já algo antiga, sobre as perícias médicas realizadas aos arguidos do processo casa pia:

"Na noite em que ficou em prisão preventiva por suspeitas de abuso sexual, Hugo Marçal, alegou em sua defesa um problema clínico no órgão sexual que não lhe permitiria estabelecer relações homossexuais.
Perante essa alegação o juiz Rui Teixeira mandou chamar um médico que atestasse a veracidade das declarações do advogado de Elvas. O clínico terá confirmado que Hugo Marçal podia manter relações homossexuais e, por isso mesmo, ficou em prisão preventiva.
"

Qual seria o problema clínico que Hugo Marçal alegou possuir, que o impediria de manter relações homossexuais? Como será que o médico atestou a capacidade sexual do advogado?
Quanto à primeira pergunta, não faço a mínima ideia de qual a disfunção de que padece o Hugo Marçal. Mas desconfio que para provar que esse problema não o impedia de ter relações sexuais com outro homem, bastou ao médico enrabá-lo.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!