Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, janeiro 23, 2004

Insónias

Ultimamente tenho andado com dificuldades em adormecer. Ontem, completamente farto desta situação, resolvi bater uma segóvia para ver se esta me puxava pelo sono. Fiz um zapping pela televisão, mas nada. Nem na CNN e nem na Sky One, que costumam ter umas cinquentonas boazonas que me estimulam o libido, tive sorte. Bem, lá vou ter de recorrer à Internet - pensei eu. Inseri no google as seguintes key words, +gaja +boa +de +preferência +chamada +rosa. Nem imaginam a minha surpresa, e sobretudo excitação, quando de repente me deparei com a página pessoal da minha ex-professora de Física I e Física II da universidade.
Escusado será de dizer que dormi como um bebé.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!