Sai nos dias de maior fluxo

domingo, janeiro 04, 2004

De onde é que eles nascem?

Quando vejo programas como a Operação Triunfo, em que exibem em directo manifestações de apoio aos amigos e apoiantes de determinado concorrente, e conhecendo eu os meus amigos, pergunto-me muitas vezes: quem é que eles iriam chamar para encher uma sala. Será que os próprios concorrentes dão com eles a pensar - De onde é que eu conheço aquela gente? Quem é aquele que estão a apresentar como meu melhor amigo? - ou ainda - Aquele "amigo" é o cabrão que anda a tentar comer a minha namorada!
Ou isso ou então um dos pré-requisitos para entrar nos programas é ter uma mão cheia de nomes disposta a ser chamada para gritar o nome do concorrente num directo televisivo.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!