Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, janeiro 13, 2004

Amizades

Ontem à noite fui jantar com a minha namorada e uns amigos para comemorar a obtenção do primeiro emprego de um deles, o que hoje em dia é sem dúvida um grande feito. Ao entrar no restaurante a minha namorada avistou uma amiga do tempo do Secundário, que lhe acenou e sorriu. No fim foi despedir-se de nós e tudo bem...
Esta manhã, enquanto falavamos de amizades lembrei-me da amiga de ontem e disse "Não sei porque é que vocês não se telefonam mais vezes, já que eram tão amigas" ao que ela responde "A Luísa tem uma maneira de ser muito particular, é invejosa, competitiva, mas foi minha colega de carteira durante 6 anos e por isso...". Fiquei estupefacto e ripostei "Como é que conseguiste aturá-la tanto tempo?" A minha namorada faz uma cara toda feliz e diz "Era minha colega dos matraquilhos." É óbvio que desatei a rir e quase cuspia a torradinha do pequeno almoço.
O que serei eu para ela?

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!