Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, dezembro 12, 2003

Selecção natural, onde estás? - Parte II

Já repararam que a nossa espécie (Homo sapiens sapiens) está, cada vez mais, a definhar? A responsabilidade é, unicamente, das mulheres!!!
Como?? - Perguntarão muitos leitores e ainda mais leitoras. Pois eu digo-vos como. Se olharmos para as restantes espécies do reino animal, apenas os animais mais fortes e capazes de suplantar as dificuldades da natureza, serão premiados com a possibilidade de passar os seus genes a uma nova geração. Sendo que as fêmeas, de entre os sobreviventes, escolhem os mais fortes e capazes para com eles se reproduzirem. A este processo todo, que começa à nascença, se chama Selecção Natural - The survivor of the fittest!

Ora as fêmeas (nota do redactor: este termo não é aqui utilizado como depreciativo) da nossa espécie boicotam este processo desde o primeiro momento. Desde que nascemos que somos sobreprotegidos (tal termo acredito que não exista, pelo que deverá ser encarado como um neologismo) pelas nossas mães. À mínima coisa vamos parar ao médico; não nos deixam beber cerveja com os colegas aos 5 anos; e aos 7 ainda não temos a primeira mota. Mas mais grave do que isso são as nossas parceiras. Neste momento não existe pobre coitado nenhum que não consiga uma parceira para se reproduzir. Por muito miserável que seja e passível de ser o alvo principal da Selecção Natural, todo o homem (que queira, pelo que naturalmente que Herman José é um bom exemplo de quem não quer) consegue uma mulher para, se desejar, se reproduzir.

Pululam os exemplos: Michael Jackson; José Castelo Branco (ainda não tem filhos mas a mulher está lá); D. Duarte Pio (ainda estou para perceber como é que aquilo aconteceu).

Em suma, mulheres deste mundo, comecem a ser mais selectivas. Salvem a nossa espécie (assim como a conhecemos) da extinção!!!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!