Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, dezembro 05, 2003

Pesadelo sueco

Ontem decidi ir a uma discoteca sueca, just in case..... não fossem depois dizer que eu era um careto e que tinha vindo à suécia e não tinha ido a uma discoteca. Qual não é o meu espanto quando vejo que estava de certeza a ter um pesadelo, no alto do meu minúsculo beliche (um pato sofre...). Parecia Quarteira, montes de Dinos, brothers e para juntar à festa turcos, turcas, paquistaneses, enfim, uma corja como nunca vira antes na minha vida. Eu, que nem sou racista nem tenho nada contra estas etnias, só não os queria lá. Pior que isto tudo é que durante as 3 horas e meia que estive na disco só passou rap do mais rasco que me é possível imaginar. Pensei "foda-se isto é um pesadelo. Tou a sonhar, nem uma loura, caralho!". Felizmente, no meio do pesadelo lá apareceram umas loiras para compor a coisa (sem soutien). A minha sorte antes de acordar foi que bebi cerveja que dava para encher um barril de 50 litros e pronto lá se foi o pesadelo.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!