Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, dezembro 19, 2003

O Público errou

Estava eu, na casa de banho, a pôr a leitura em dia munido com a edição de ontem do Público, quando descobri que o Público, na sua edição de quarta-feira, tinha cometido um erro crasso. Ora reparem, na errata publicada ontem:
"na frase onde se lia '(...) diziam-lhes, por exemplo, que levassem papel higiénico quando fossem à casa de banho!' deveria ler-se '(...) diziam-lhes, por exemplo, que não levassem burros quando fossem à casa de banho!'"
Por acaso tinha lido o artigo em questão e recordo-me que, na altura, quando cheguei à parte onde se lia papel higiénico, exclamei para comigo mesmo "Mas que raio, papel higiénico? Que estranho!". Mas, agora com o erro corrigido, a frase tem, de facto, muito mais lógica.
Mas este assunto levanta outra questão que é, penso eu, bastante pertinente. Será que se formos acompanhados de um rolo de papel higiénico para a casa de banho, não podemos levar também burros? Serão mutuamente exclusivos? Porra, tenho de pensar melhor nesta problemática...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!