Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, dezembro 11, 2003

O Grande Ditador

Devo avisá-los, caros leitores, que quando for Rei de Portugal (e os meus colegas redactores sabem bem que estou muito próximo de o conseguir, assim assassine umas quantas centenas de pessoas, que se encontram à minha frente na linha da sucessão) mandarei os meus esbirros proceder a amigdalectomias (para os mais distraídos, trata-se do procedimento cirúrgico, através do qual as amígdalas são, literalmente, arrancadas) a todos os meus inimigos, ou simplesmente às pessoas com que não simpatize, e no Inverno!

AH AH AH! A vingança é um prato que se come frio (tal como as sopas, leite, gelados e toda a porcaria de comida que sou obrigado a ingerir neste período)!

O facto de Portugal ser uma república e dos portugueses não estarem muito inclinados para a monarquia, é um pequeno contratempo, quase negligenciável.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!