Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, dezembro 11, 2003

Faltou-me um bocadinho assim....

Há bocado, estava eu na minha labuta diária, quando vinda do nada, me surgiu uma vontade enorme de mijar. Dirigi-me aos sanitários mais próximos, mas bati com o nariz na porta, pois estavam "estragados". Andei mais 400 metros, até outra casa de banho, e quando já ia todo lampeiro para me aliviar, com o fecho das calças parcialmente aberto, reparo que está uma senhora da limpeza a lavar a casa de banho. "Agorrrra nu pôde usar, limpeza, limpeza", disse-me a simpática senhora, que pelo sotaque não consegui perceber a sua nacionalidade, mas pelo riso depreendi que gostou muito dos meus boxers com os pintainhos amarelos. Dirigi-me então à casa de banho da Biblioteca, por esta altura já estava a andar todo contorcido com as pontadas que sentia na bexiga. Cheguei mesmo nas últimas ao urinol, mas enquanto me preparava para expelir os 5 litros de urina acumulados na minha bexiga, reparo em algo estranho. Não conseguia alcançar o urinol com o dito-cujo, tive de mijar em bicos de pés. Faço aqui um pequeno parêntesis, para dizer que não sou propriamente baixo, acho que 1m e 80 (ok, estava a arredondar, 1m e 78 na realidade), já me devia dar o privilégio de poder mijar em urinóis, completamente descansado.
Resultado, como não estou habituado a urinar em bicos de pés, pinguei um pouco os ténis. Ainda tentei molhá-los, convenientemente, com água para disfarçar. Mas, como decerto bem sabem, as pingas de mijo deixam nódoa e as de água não!
Conclusão, ainda bem que vou este fim de semana visitar os meus Pais. Pensando nisso, acho que vou acrescentar um pouco de lama aos respingos de mijo, para ajudar a convencer a minha Mãe a lavar-me os ténis.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!