Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, dezembro 16, 2003

Encontros na retrete

Outro dia estava na casa de banho do meu local de trabalho já na fase final do meu mijar quando entra o meu superior hierárquico. Numa situação normal eu recolheria o meu sexo para dentro das cuecas, fingia que lavava as mãos e saia do recinto airosamente largando uma pequena bufa. Mas não. O meu superior tinha que começar uma conversa. Que fazer? Eu já tinha acabado a minha mijadela e estava a apanhar frio na picha. Por isso lá tive que a agasalhar e fui lavar as mãos. Só que o gajo não se calava e continuava a debitar litros de urina para o pobre urinol. Lavei as mãos durante 5 minutos, demorei outro tanto a secá-las e o gajo a mijar. Lá tive de me virar para o gajo! Acho que o que ele queria era que eu lhe visse a picha para deixar bem claro quem mandava ali, mas eu foquei um ponto no infinito, imediatamente ao lado da cara dele de modo a que ele ficasse desfocado mas que lhe desse a sensação que estava a olhar para ele. Ao mesmo tempo deslizei lentamente para fora da casa de banho de modo que ás tantas estava no corredor a falar aos berros para dentro da casa de banho. Nada melhor que isto para causar sensação ao chefe. Da próxima mostro-lhe a picha e fica logo a saber quem manda! Ele!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!