Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Coincidências

Todos os dias me deparo com estranhas formas ou palavras que me fazem lembrar o meu país. Esta estória da memória é do caralho. Hoje estavam dois alemães do meu curso a comer bolachas maria da marca PISCA, ontem e anteontem comi massa da findus, daquela que se põe no microondas, com o nome ALFREDO PASTA. Fui jogar um bowling e um dos italianos aqui do curso é tal e qual um amigo de longa data de A duck! chamado Jaime (cobi). Foda-se pensei, o meu país não me larga. Hoje de manhã vi uma gaja nojenta e pensei "só pode ser macedónia, pois o bigode era mesmo grande, mas ela era portuguesa."

Ainda bem que o dino já bazou desse programa do canal 1 que passa ao domingo. Quem é o dino?

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!