Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, dezembro 08, 2003

Brave Sir Robin - O regresso de um herói under cover

Ainda em convalescença da tortura a que fui submetido pelos esbirros do Sistema Nacional de Saúde, corri para o meu computador para avisar os meus compatriotas leitores da ameaça que paira sobre o nosso Portugal. Mesmo depois de cortado, picado e drogado, não me conseguiram calar.

É sabido que os espanhóis têm aquela vontade secular de anexar Portugal a Espanha. Existindo mesmo alguns populares que, em frente a câmaras da televisão portuguesa, afirmam que Portugal será espanhol um dia. "Onde há fumo há fogo", diz o sábio ditado popular e, de facto, por detrás de toda esta arrogância castelhana, avança uma silenciosa invasão.

Todos nós sabemos que cada vez mais recorremos a médicos espanhóis, para colmatar a falta de nacionais para garantir o funcionamento de Hospitais e Centros de Saúde. O que não sabíamos é que são às centenas. E mais, não se tratam apenas de médicos, mas também de enfermeiros.

O Hospital Amadora Sintra, pulula de vida espanhola. Fui conduzido ao quarto onde ficaria por um espanhol; fiquei uma hora à espera de ser operado, junto ao bloco operatório, a ouvir dois médicos (macho e fêmea, uma vez que a estratégia é que se comecem a reproduzir em Portugal) a falar espanhol; acordei no pós-operatório com um espanhol debruçado sobre mim (decerto preparava-se para tentar matar-me) e, finalmente a tortura das torturas, fui conduzido ao meu quarto por um enfermeiro espanhol que ficou responsável pela minha reabilitação, tendo dado por mim a falar espanhol com ele, ainda drogado pela anestesia.

Não se deixem enganar, os Hospitais e Centros de Saúde deste nosso Portugal são agora a linha da frente desta guerra silenciosa. E os espanhóis avançam impunes, com a conivência do nosso governo.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!