Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, dezembro 04, 2003

Brave Sir Robin na Twilight Zone do Serviço Nacional de Saúde

(08:30 - casa de Brave Sir Robin)
Trriiiiim Trriiiim (naturalmente que o meu Nokia 7650 não toca assim, mas para melhor compreensão dos nossos leitores eu não tentarei reproduzir a música do Bugs Bunny, em toque polifónico)
- Estou? (forma tradicional mas pouco inteligente de atender um telefone)
- Estou a falar com o Sr. Brave Sir Robin? (isto é a pura verdade, é assim que eu sou conhecido)
- Está sim!
- O Sr. Brave Sir Robin estava na lista de espera para uma operação às amígdalas?
- Estava sim! (há mais de ano e meio, devo eu dizer)
- Era para o informar que a sua operação será amanhã. Tem que estar no Hospital Amadora Sintra pelas 09:00, será operado à tarde e terá alta no dia seguinte!
- (pausa) Está a brincar comigo, não está?
- (risinhos de funcionária pública já na menopausa) Não, não estou! (mais risinhos)
- (pausa) Mas... está mesmo a falar a sério?
- (risinhos, ainda na menopausa) Acha que eu telefonava para as pessoas às 08:30 para brincar com elas.
- (pensamento de Brave Sir Robin) - You have a point there.

Depois de algumas perguntas mais, desliguei o telefone à simpática senhora, após ter agradecido. Agradecido o quê, pensei eu depois, por me ter avisado que seria operado, com pouco mais de 24 horas de antecedência, num hospital a quase 300 km de distância?!!!

Brave Sir Robin, a common man that was living his own life, with no major worries, ignoring that he just had entered the Twilight Zone!!!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!