Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, dezembro 22, 2003

Ah pois é!

"Pedro Namora vai ser uma das testemunhas de Manuela Moura Guedes no processo, por difamação, que a jornalista da TVI vai interpor contra Raquel Cruz. Em causa está o facto de a mulher de Carlos Cruz ter sustentado, numa das crónicas que assina num jornal diário, que, em 1979, Moura Guedes e o apresentador tiveram um relacionamento íntimo." in Correio da Manhã.

Segundo O Período apurou, a estratégia do advogado de Manuela Moura Guedes passa quase toda pelo testemunho de Pedro Namora. Pedro Namora vai testemunhar em tribunal que, nessa precisa noite em 1979, Carlos Cruz nunca poderia ter tido um relacionamento íntimo com Manuela Moura Guedes, uma vez que esteve toda a noite, e mais umas horitas do dia seguinte, a penetrá-lo a ele e ao seu ex-amigo casa piano Adelino Granja.
Mas existe alguma coisa que não bate certo em toda esta história, pois em 1979 Pedro Namora e o seu ex-comparsa já tinham mais de vinte anos. Logo parece-me pouco plausível que Carlos Cruz andasse a experimentar rabiosques tão idosos e flácidos.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!