Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, novembro 24, 2003

Sucessooooo!!!!

O Período consta da lista dos 4 piores blogues nacionais, de acordo com este caralho! Sempre ansiei por um estatuto do género para este pasquim e devo que justiça foi feita finalmente! Quero dedicar este prémio á minha família, pela educação que me deu, sobretudo o meu Pai, que um dia me disse: "Filho, o cú só serve para cagar. Onde e quando tiveres vontade. E nunca deixes que ninguém te diga o contrário, meu filho!!". Tenho pena que o esforçado autor da dita lista não tenha tido a esmerada educação que eu tive, pelo que neste momento deve estar um pouco confuso com o uso a dar ao seu esfincter anal. E foi o que eu fiz quando vi a nossa consagração. Caguei.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!