Sai nos dias de maior fluxo

domingo, novembro 23, 2003

Manifestação de apoio a Michael Jackson em solo Português

Um pouco por todo o mundo, manifestações de apoio a Michael Jackson, organizadas pelos clubes de fãs deste cantor pop, vêm para a rua em defesa do seu bom nome.
Portugal não foi excepção, com um clube de fãs que conta já com 250 membros, pelas 15 horas do dia de ontem, começavam a juntar-se os primeiros cinco manifestantes. Todos eles, decerto, amigos de Ludgero e membros da AAFC (Associação de Apoio aos Filhos da Co-Sanguinidade).

"(...) como é que as pessoas podem acreditar que o Michael, que gosta tanto de crianças e toma banho com elas, seria capaz de abusar sexualmente delas?" - diz um anónimo revoltado, em declarações a O Período.

Contrariamente às optimistas previsões da organização desta manifestação, que aguardava 15 pessoas, eis que chega a sexta e última manifestante, que se junta ao grupo, trazendo uma faixa que rapidamente passou a ser exibida nas mãos dos seis manifestantes:

INOCENTE

Como uma nota fica o facto desta manifestação, que teve lugar no Chiado, quase passar despercebida aos olhos de quem passava, não fossem as câmaras de filmar e fotografar dos jornalistas que, em número, ultrapassavam os manifestantes.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!