Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, novembro 26, 2003

Composição

As abelhas

As abelhas são do caralho! As abelhas voam e espetam os ferrões nas outras pessoas e as pessoas incham no sítio onde o ferrão ficou espetado porque tem veneno e fica também as tripas das abelhas agarradas aos ferrões e as abelhas morrem! Eu também tenho um ferrão mas ainda é pequenino mas ás vezes incha e fica duro mas eu não quero espetá-lo nas outras pessoas porque senão os meus colhões são arrancados e ficam pendurados na cara das outras pessoas e eu morro. As abelhas andam de flôr em flôr a lamber as conas das flores e ás vezes também lambem os caralhos e é por isso que as abelha têm pêlos á volta da boca, que são os pintelhos das flores e no fim de lamber caralhos e conas as abelhas engravidam as flores. Eu gostava de ser abelha para andar a voar a lamber conas mas não espetava o ferrão porque tenho medo e os ferrões têm veneno e o meu ferrão também tem veneno mas não mata só faz crescer pêlos na mão é o que diz o meu pai.

Aurélinho

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!