Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, novembro 06, 2003

Caço

Hoje, um dos meus colegas de trabalho teve a brilhante ideia de ligar o rádio, no preciso momento que começava a dar uma música de Whitesnake. Fiquei de tal forma entusiasmado, que interrompi prontamente o que estava a fazer, para procurar na internet a letra da música em questão, para assim a poder acompanhar convenientemente.
Foi um momento incrível, a minha voz e a de David Coverdale unidas como uma só. Motivado pela frase elogiosa, "vê lá se te calas meu grande palhaço", arrisquei subir uns tons e ofuscar David. Enquanto esganiçava o refrão, preparando a entrada do solo de guitarra, "Here I go again, oh baby, oh yeah", entra no meu local de trabalho de forma intempestiva o meu chefe. Calei-me, os nossos olhares cruzaram-se, deu-me os bons dias e foi-se embora.
Fiquei lixado da vida, não porque ache que vá ser despedido, mas porque fiquei sem saber se ele era fã dos Whitesnake e se tinha gostado da minha actuação.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!