Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, novembro 28, 2003

Bush no Iraque

O presidente Bush visitou ontem, envolto em secretismo, o Iraque. O correspondente de O Período viajou com o presidente a bordo do Air Force One e faz o relato pormenorizado da visita que durou não mais de duas horas e que se desenrolou apenas no aeroporto de Bagdad.
- 18:50 - O Air Force One prepara-se para se fazer á pista. George W. desloca-se ao George W. C. (nome da casa de banho presidencial) a fim de se masturbar para se acalmar.
- 18:50:02 - George W. limpa a boca, toma o seu lugar e espera que o avião se faça á pista.
- 19:01 - O Air Force One toca solo iraquiano. George W. desfaz-se em gases de alívio e veste as calças.
- 19:15 - George W. toca em solo iraquiano e dirige-se para a cantina onde jantará.
- 19:16 - George W., já na cantina, profere um discurso inflamado: "O dia em que Saddam estará morto e decepado num tabuleiro está mais próximo do que vocês imaginam! E eu estarei pronto para, nesse dia, o rechear e trinchar e comer com a minha família e com as famílias de todos os americanos do mundo!"


- Grande soneira!! Tenho de deixar de bater punhetas antes de aterrar!!

- 19:18 - Aplausos.
- 19:20 - George W. dirige-se á fila da cantina esperando ser servido, onde é apalpado e molestado por soldados desejosos de carne branca.


- Você está com cara de quem tá com fome, soldado! Tenho que ver se o "alimento" hehehe!

- 19:30 - Já na mesa novo discurso inflamado: "Os iraquienses não podem sofrer mais, como sofreram os Timorianos e os Kosovenhos! E nós não vamos descansar enquanto não apanharmos o demónio do Saddam e enquanto o Benfica não for campeão!"


- Obrigado, soldados! (tou a peidar-me como um lobo!!)

- 19:32 - Aplausos.
- 19:33 - George W. trincha o peru e delicia-se com o cú do bicho, carinhosamente recheado por Donald Rumsfeld.
Entretanto, no aeroporto, a GNR perdoa uma multa aos pilotos do Air Force One em troca de uns óculos de sol e baton do cieiro.
- 20:00 - Fim da janta. George W. é presenteado com um peru insuflavél para lhe fazer companhia no seu Rancho dos EUA nas noites mais frias e sós.


- Enaaaaa!!

- 20:04 – De calças em baixo, camisa desabotoada e pénis minúsculo de fora novo discurso inflamado: "Os americanos não se vergarão perante nenhum povo a não ser que a média das suas pichas seja superior a 25cm, como é o caso dos portuguenses, á excepção de Durão Burroso! Aí até convém! Apesar de a maior parte das importações dos EUA virem de países estrangeiros, os americanos são autosuficientes, dado que as a maior parte das nossas exportações são exportadas para países estrangeiros e assim as contas anulam-se porque mais com menos dá mais o que é sempre positivo e 6% do PIB vezes 18 a dividir por ... é só fazer as contas...God bless America ..e bora todos foder!!!!"


- Qualquer coisa que comi deu-me a volta à tripa, godammit!

- 20:15 – Aplausos.
- 20:16 – George W. oferece o seu esfíncter anal a todos os 600 soldados como sobremesa e todos descarregam os seus inflados colhões.
Entretanto, nos EUA, os papás Bush interrogam-se onde raio estará o filho que já deveria ter regressado da loja de bebidas e o peru já está a ficar frio, caralhos tafodam, George Senior, se o nosso filho é assim estúpido, drogado e bêbado é só por tua culpa!!
- 20:45 – George W. é transportado ao Air Force One, onde o deitam de cú pró ar e lhe é colocado gelo no rabo.
- 21:03 – O Air Force One descola do aeroporto de Bagdad e, aproveitando o sinal de cinto de segurança obrigatório e consequente distracção da tripulação, o correspondente de O Período enraba brutalmente George W.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!