Sai nos dias de maior fluxo

sábado, novembro 22, 2003

Bravo Loretta

Após sucessivos adiamentos, finalmente fui ao dentista tratar de uma cárie. São sempre agradáveis as idas ao dentista, pois a simpática e competente doutora faz questão de espalmar o seu seio direito na minha face, enquanto me trata da dentição. Não fico particularmente incomodado, mas um dia destes gostaria de sentir o seio esquerdo para constatar se a textura é idêntica (fica aqui o anotamento).
Desta vez foi necessário recorrer a anestesia, a prestável Dr. Ferreira (nome falso, não quero mais marmanjões a sentir os seios da minha dentista) fê-lo de forma tão eficaz que fiquei com metade da cara paralisada.
Quando saí da consulta, sem conseguir mexer uma grande parte dos meus lábios, e me dirigi à recepção para a pagar, tentei manter uma certa pose e comportar-me normalmente. Saí do estabelecimento médico, seguro que tinha mascarado bem a minha incapacidade facial e que ninguém tinha reparado em nada. Quando cheguei ao carro e olhei para o espelho retrovisor, deparei-me com a visão do meu lábio bastante descaído e com um fio de baba a escorrer-me pela beiça. Veio-me imediatamente à mente uma citação que vi no outro dia "a vaidade torna-nos tão crédulos como tolos".

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!