Sai nos dias de maior fluxo

domingo, novembro 30, 2003

Ahhh... Setúbal! Bela cidade, maravilhosos cidadãos!

Acabado de sair da A2, na saída de Palmela, e já a caminho da Baixa de Palmela (que fica na estrada para Setúbal) deparo-me com uma situação algo caricata: um agarrado corria no meio da estrada e à minha frente, lado a lado e à esquerda de um seu conspecífico, este último de bicicleta.

Ainda não refeito deste quadro, deparo-me com um veículo, em sentido contrário, que me obrigou a travar, pois o seu condutor não quis perder tempo a aguardar, junto do eixo da via, a sua vez para entrar numa estrada secundária, que ficava à sua esquerda. Tendo eu assinalado a infracção com sinais de luzes, logo um amável juvenil, de não mais de onze anos, me respondeu com o dedo do meio espetado.

Foi a bela cidade de Setúbal e os seus maravilhosos cidadãos, afectados por anos de Portucel e Secil, a dar-me as boas vindas!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!