Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, outubro 06, 2003

Verdadeiro artista de rua

A semana passada assisti a um verdadeiro espetáculo de rua. O artista tinha decidido fazer o seu número na rua onde se encontra o meu prédio, animando assim as criancinhas e os velhotes do bairro. Durante cerca de 10 minutos fiquei maravilhado a vê-lo manejar habilmente duas ratazanas. Sempre que uma caía, ele experientemente fingia que tudo fazia parte do espetáculo e atirava-a novamente pelos céus como se a ratazana se quisesse tornar num morcego. Pensei em deixar um euro, para pagar o belo momento de diversão que ele me proporcionou. Mas ele disse-me logo o seguinte "merrinhau, renhau au au, fssst fssst", como quem diz "guarda lá o guito, ó palhaço, mas não me dás novamente pontapés da próxima vez que me apanhares a mijar as rodas do teu carro". Parece-me justo, 10 minutos de diversão, em troca o carro sempre a cheirar a mijo de gato.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!