Sai nos dias de maior fluxo

sábado, outubro 18, 2003

Letargia

Adoro quando estou confortavelmente a ver um filme e começo a sentir os olhos pesados e a dormência a apoderar-se do meu corpo. Quando isto acontece, penso sempre “foda-se estou a adormecer, tenho de mudar de posição”. Mas o meu corpo nunca obedece às ordens da minha sapiente mente e continuo letárgico e imóvel. Invariavelmente adormeço por mais ou menos 5 minutos. Acordo e reflicto decidido “caralho, já perdi um bom bocado da merda do filme, tenho de fazer algo”. Mal acabo de pensar isto, adormeço novamente até quase o fim do filme, onde acordo todo babado e sou confrontado com a cena final, onde tipo morre, ou se descobre quem é o assassino, ou ainda quando acontece a maravilhosa e surpreendente cena que só faria algum sentido, se eu tivesse visto o resto do caralho do filme. Com esta merda, fico não só com a noite estragada, como hipoteco também qualquer outra oportunidade de rever o filme com interesse.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!