Sai nos dias de maior fluxo

domingo, outubro 26, 2003

Googla-mos

Queria deixar aqui alguns breves comentários e conselhos aos leitores que chegaram até nós, através de pesquisas efectuadas no google durante a ultima semana.

fotos de teresa guilherme nua - Obrigado pela imagem mental, seu depravado.
rompimento do freio do prepucio - AUUUUUCHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
como foder gajas boas - Normalmente tomar banho é um bom começo, experimente caro leitor.
faça-me um broche - Não estou disponível e aposto um pintelho que ninguém neste blog os faz.
fez-me um broche - Hmmmmm, eu não fui, mas começo a duvidar da masculinidade dos restantes elementos que compõem este blog (auuuuuu foda-se que doeu arrancar o pintelho).
dois caralhos - Olhando ali para o lado, conto cinco caralhos e 9 colhões (um dos redactores é monoguelas, é o mesmo que cheira mal da boca).
periodo de convalescença raiva humana - Isso não sei, mas a febre da carraça pode ter um período de incubação de 30 dias.
sexo anal porno almada - Um dos redactores mora em almada e confirma que existe sexo anal por aquelas bandas.
angelina jolie a mostrar a cona - Nunca me mostrou a mim infelizmente, mas experimente o conselho que dei ali em cima, tome banho e tente, pode ser que a rapariga lhe mostre.
pietra ferrari nua - Um pouco rebuscada esta, mas de certeza que o Pietra nos tempos áureos da sua guedelha frondosa, deve ter visto bastantes gajas nuas dentro do seu Ferrari.
patrocinios da camisola branca da volta a frança - Porra, nem me digno a comentar isto, um pouco de cultura geral meus senhores, isso é de conhecimento geral.
clube de fas dos d’Arrasar - Acho que este foi o maior insulto que já fizeram a este blog, fiquei sem resposta.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!