Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, outubro 14, 2003

Bragança vs Amsterdão

Segundo a revista Time Bragança é a nova Red Zone da Europa, qual Amsterdão ou Hamburgo, famosas pelas suas belas mulheres prostradas em montras tipo bolos rei na altura do Natal e que todos desejamos comer. Esta propaganda gratuita às meninas brasileiras, cerca de 300, que deambulam pela grande cidade de Trás- os- Montes é fantástica e vai permitir de certo um aumento do número de clientes e obviamente do preço a cobrar por cada serviço. Quem anda contentíssimo é o chulo Cajó, pois pensa já em formas de expandir o seu negócio.

Nós no período andamos a matutar uma ida lá visto que um dos nossos redactores de maior renome é transmontano. Vai ser uma festa. A malta parte à tardinha, passa pelo estádio do Sport Lisboa e Benfica para uma sander de courato e uma mine e acaba a noite a sambar com uma baiana que nos "chupa" até ao tutano. Agora que me lembro, se a malta levasse o Roger do Benfica tinha desconto, pois ele é cliente habitual do bordel do Cajó e segundo dizem as más línguas tem um jacto no benfica que o leva para Bragança para se adaptar melhor aos costumes portugueses. O gajo parece que além de preguiçoso de pernas é também de língua e assim é mais fácil para o menino saltar da casca.

Deixo aqui outra sugestão.

Fazemos uma excursão que passe pela Santa da Ladeira para a malta levar uma bençãozita e depois de seguida para Bragança e sem passar pela bimbolândia.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!