Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, outubro 06, 2003

Amigo A Duck, não te sintas sozinho!

Ultimamente tenho dado por mim a dar voltas na cama, a acordar todo suado e assustado, sempre com aquela sensação de que algo não está bem com alguma das pessoas de quem gosto!

Pois ao regressar hoje a O Periodo tornou-se bem claro o que estava lactente no meu subconsciente, o que me perturbava lá no fundo, em suma... quem precisava de ajuda!

O meu estimado A Duck revela sinais de stress acumulado que transpira nas palavras que escreve. Por entre posts de qualidade como o dedicado ao nosso querido Pedro Lynce, que nunca esqueceremos, surgem histórias que, embora demonstrem algum espírito criativo e diferente, revelam-se de moralidade duvidosa.

Venho, perante todos vós, saltar em defesa do meu amigo e colega A Duck, porque sei que debaixo de todo aquele Jolly Jumper e suas similares sequelas que aparecem à superfície, ele, lá no fundo, continua a ter bons momentos com os quais nos presenteia e continuará a presentear num futuro risonho.

Desejo desde já esclarecer os agentes da Polícia Judiciária que são assíduos leitores do nosso Blog, que a nossa coluna de Zoofilia, cujo redactor principal é o nosso A Duck, visa melhorar a qualidade de vida dos nossos animais, que muitas vezes passam uma vida sós, dedicados ao trabalho e sem qualquer momento de distracção.
Lembrem-se... é pelos animais!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!