Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, setembro 15, 2003

Reflexões

Reflecti bastante durante a noite de domingo sobre se Roger (Benfica) merecia um pouco do meu tempo, visto que a sua qualidade como ser humano é enorme (salvou o Cristiano Ronaldo da tenebrosa família Jardel), pois a qualidade futebolistica, essa, caros leitores, já é conhecida por todos aqueles que se interessam um pouco por estas coisas do mundo da bola. Depois de muito reflectir cheguei à conclusão que as suas qualidades humanas não eram suficientes por enquanto, talvez se ele bater em José Castelo Branco a minha opinião mude. Assim decidi homenagear um pouco esse grande ícone da rádio, vulgo, ALDER DANTE. O senhor efectivamente, como efectivamente é conhecido, tece perfeitos comentários a todas as jogadas num português a roçar a perfeição e com um sotaque que mete inveja a muito boa gente. Ainda não percebi se ele é proveniente desse grande ALENTEJO ou se aprendeu a falar com algum alentejano desses que antes do 25 de Abril imigraram para a margem sul do Tejo (Amora, Seixal, Barreiro, Almada.........). A chamada classe operária do país, os anti-fascistas. Atenção que eu não sou fascista, antes pelo contrário, mas essa corja apoiante do Carvalhas já mete nojo. Enfim grande Alder todas as semanas espero ansiosamente pelos relatos da Antena 1 para ouvir a tua voz e assim acalmar o meu espírito futebolístico acentuado. Se leres esta minha escrita por favor contacta-me pois eu adoraria saber mais sobre a tua vida pessoal. Já agora, fãs de A Duck!, se souberem informações pormenorizadas sobre este meu ÍDOLO não deixem de me as comunicar. Alder nunca percas esse teu sotaque, essa maneira um pouco brega de entrar nas conversas e nos debates com os teus colegas, especialmente com o Braga Júnior, outro grande relatador, comentador, paineleiro se for caso disso.

Caros leitores, se encontrarem o Alder na rua abordem-no pela frente e peçam um autógrafo para A Duck! e enviem por mail para o nosso e-mail. Fotos também são bem-vindas, já que eu próprio vou tentar arranjar (é difícil para caralho). Espero em breve poder compensá-los com essas belezas.

Um bem haja para ti ALDER DANTE.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!