Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, setembro 05, 2003

Loretta nº Five

A minha barriga ronrona, a roseta anal expele quase continuamente o resultado de um dia de alarvice. É gratificante estar a desfazer-me em merda desta forma, adoro quando o cheiro que emano se assemelha a esgoto com um certo toque de queijo Roquefort. Retiro bastante proveito dos constantes comentários referentes ao meu odor nauseabundo, “porcalhão de merda ”, “alguém morreu?”, “não vos cheira a ovos podres?”. Ahhhhhhhhh, aí foi outro, este foi daqueles abafados, até me vieram as lágrimas aos olhos, não de comoção, mas sim da acidez da bufa. Estou a adoptar uma estratégia de circunscrição de cheiro, não ando pela casa toda a espalhar o meu fedor, estou neste cantinho a cagar-me continuamente. A minha experiência na matéria, diz-me que obtenho mais resultados desta forma. Embora seja verdade que tenho maior probabilidade de recompensar narinas alheias com o meu perfume pestilento se me encontrar on the move, também é verdade que o grau de intoxicação per capita nunca é tão elevado como o que é conseguido com a táctica de circunscrição. Assim, cada transeunte mama não só com o cheiro do último, mas sim com todo o acumular de horas de bufanço contínuo. BUMMM!!!!!!!!!!!!!!! Este veio acompanhado de um pouco de molho, que reconfortante. Atrevo-me a dizer que terá sido o mais sonoro, mas não muito profícuo em termos de fragância. Tremo em pensar que os efeitos do feijão e dos amendoins estejam a dissipar-se, agora encontro-me num dilema, levantar-me e deitar por terra todo um dia de trabalho árduo, ou deixar-me ficar e aproveitar até as últimas os gases que me restam. Pffffffffffffffffff!!!!! prprpprprpr..... splosh. ARGH! Tenho de ir mudar de calças.....

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!