Sai nos dias de maior fluxo

sábado, setembro 13, 2003

Encantos matutinos...

Acordei há uns minutos e, após uma ronda à casa num estado zombie (sabe-se lá com que intuito), fui à casa de banho para vazar e repor águas e tornar-me mais ou menos apresentável (não demasiado, não fosse hoje um tipico dia de improdutividade).

Tudo corria dentro da normalidade até que olho para o espelho e deparo com uma monumental escultura num dos meus olhos. Não meus caros, não era uma normal ramela, e acreditem que já as vi tomarem proporções bem grandes, era algo que quase me tapava 1 terço de um olho. Tive quase para ir chamar o meu querido Loretta, para fotografar tão maravilhoso achado. Loretta, sei que posso contar contigo nessas alturas...

O que me levou a pensar o quão perigoso é para qualquer relação, séria ou "one night stand", que alguém nos encontre coberto destas secreções, resultado de uma noite descansada, mas que afastam o nosso natural e grande sex-appeal.

Por isso meus caros, deixo-vos este alerta, assim que acordarem... corram para acasa de banho a eliminar quaisquer vestígios de tal muco, ou virem imediatamente a(o) vossa(o) parceira(o) de costas e... daí para frente deixo ao cuidado do leitor.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!