Encantos matutinos...
Acordei há uns minutos e, após uma ronda à casa num estado zombie (sabe-se lá com que intuito), fui à casa de banho para vazar e repor águas e tornar-me mais ou menos apresentável (não demasiado, não fosse hoje um tipico dia de improdutividade).
Tudo corria dentro da normalidade até que olho para o espelho e deparo com uma monumental escultura num dos meus olhos. Não meus caros, não era uma normal ramela, e acreditem que já as vi tomarem proporções bem grandes, era algo que quase me tapava 1 terço de um olho. Tive quase para ir chamar o meu querido Loretta, para fotografar tão maravilhoso achado. Loretta, sei que posso contar contigo nessas alturas...
O que me levou a pensar o quão perigoso é para qualquer relação, séria ou "one night stand", que alguém nos encontre coberto destas secreções, resultado de uma noite descansada, mas que afastam o nosso natural e grande sex-appeal.
Por isso meus caros, deixo-vos este alerta, assim que acordarem... corram para acasa de banho a eliminar quaisquer vestígios de tal muco, ou virem imediatamente a(o) vossa(o) parceira(o) de costas e... daí para frente deixo ao cuidado do leitor.