Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, setembro 16, 2003

Eminem rules!!!

Com um completo desrespeito pelos conselhos sábios que me advertiam contra tal decisão, aluguei e vi o DVD com o brilhante filme 8 Mile, protagonizado por esse delfim do RAP - EMINEM!

Meu Deus como estou feliz pela minha ousadia. Este filme, merecedor de Oscares da academia, cativou-me do princípio ao fim (sendo que repousava à quase uma semana em cima da mesa, o que vai fazer com que eu largue uma pequena fortuna amanhã, tinha que o saborear bem) com as brilhantes interpretações de Eminem e Kim Basinger.

A história é sobre um pequeno rapper e seus amigos coloridos, que almejam fama e ser o que Eminem na realidade é - um músico de grande qualidade e sucesso.

Uma das coisas que mais me impressionou foi a expressão de Eminem, que este conseguiu manter durante toda a película e que revela um cuidado com o personagem que interpreta.

Deixo-vos uma imagem que ilustra bem a cara de boi com que com que ele nos presenteia durante todo esse tempo de bom cinema. Deliciem-se:



No Natal vou pedir ao Pai Natal que me traga o Eminem para que eu possa enfiar cada centimo que gastei nesta filha da puta de filme pelo seu rabo dentro.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!