Sai nos dias de maior fluxo

segunda-feira, setembro 01, 2003

Big Brother l

Segundo me chegou aos ouvidos, uma participante da quarta serie da interminavel saga dos bigs brotheres trabalha na sex shop do pai!! por certo q tera sido este o motivo de esta jovem ter sido seleccionada para o programa, pois aumenta as probabilidades de foda logo na primeira noite, dados os conhecimentos q naturalmente tera adquirido no decurso da sua talvez curta talvez longa carreira profissional. Quem me dera ser gaja e o meu pai ter uma sex shop! A esta hora estava a levar na cona a frente de umas camaras "escondidas" pra depois toda a minha fami­lia a ver em horario nobre sentados a jantar o quao largo, flexi­vel e polivalente se tinha tornado o meu cu em apenas 6 anos de puberdade! Assim tambem podiam ficar a saber o q é q eu tinha almoçado!!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!