Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, agosto 29, 2003

Oi?

Fui encher o depósito do carro, a habitual merda, mãos cagadas de gasóleo, sapatilhas todas respingadas e gases. Quando chego ao balcão para pagar, denoto de imediato que a gaja que me atendeu estava com ela fisgada, uma puta de uma brasileira com ar de vaca.... hmmmm pronto mais para o ar de cabra. Pago com o cartão de crédito (trés chique) e quando chega a altura de lhe dar o cartão de pontos, a tipa vira-se para mim e geme “Sabi o qui tein di fazé, pá ganhá mai 100 ponto?”, na minha cabeça surgiram logo três opções, todas elas envolviam sexo, bem uma delas envolvia mais algo que sexo. Mas como tenho sempre saídas brilhantes nesta ocasiões, saiu-me um tremido “nãaaoo”, ela tenta novamente “Olhá qui você tein tudu pá ganhá os ponto”. Cabra! quer sexo de certeza, aqui resolvi fazer o chamado the look, tava no papo pensei. Lancei-lhe uma linha de engate mordaz e infalível, “A tua mãe devia ser uma ostra!”, ao que ela respondeu “oi?”, “sim, para ter cagado um pérola tão boa como tu”. Não sei porquê, o interesse dela esmoreceu, ainda agora me pergunto o que falhou. Malditos gases.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!