Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, agosto 28, 2003

É o bicho!

Hoje fiz uma viagem até Coimbra, quando regressava deparei-me com dois incidentes que mudaram o objectivo da minha vida. O primeiro, foi um Ferrari que deslizava a mais de 200 km/h debaixo de uma chuva torrencial, o cabrão levava uma loiraça, decerto boazona. Depressa surgiu-me uma teoria que tenho, que gajos com carros desportivos têm maiores hipóteses de foder gajas boas, decidi comprar um Ferrari assim que surja a oportunidade. Segui viagem a roer-me de inveja do panasca do Ferrari, quando sou ultrapassado por uma carrinha merdosa da Hyundai. Foda-se!!! exclamei eu. Num ataque de masculinidade, pensei, posso ser ultrapassado por um Ferrari mas por uma carrinha a cair de podre nem pensar. Meti o pé no acelerador e dei início a uma perseguição alucinante, quando me aproximo um pouco da carrinha vejo escrito na traseira o seguinte – www.irancosta.com. CARALHO, ultrapassado pela hyundai merdosa do Iran Costa! Para retaliar, pensei em ultrapassa-la, e mantendo a velocidade por-me lado a lado com ela, localizar o Iran Bosta e mandar-lhe uma caralhada. Plano genial pensei para comigo, assim o fiz, mas quando localizo o Iran Gosma vejo que o cabrão está rodeado de gajas boas por todo lado, desisti da caralhada e prossegui apenas com a ultrapassagem, mais à frente reduzi velocidade e deixei a Hyundai ultrapassar-me novamente para dar mais uma olhadela. Eram 4, as gajas boas que acompanhavam o Iran Tosta. Desiludido e com ainda mais inveja, mudei o objectivo da minha vida, já não quero um Ferrari, quero ser brasileiro, com um nome merdoso.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!