Sai nos dias de maior fluxo

terça-feira, agosto 26, 2003

Glorioso

A malta do período como não podia deixar de ser é toda benfiquista, a principal razão é óbvia, o vermelho é a nossa cor predilecta. Mas existem outras razões, no meu caso devo admitir que um dos motivos que me levou a ser vermelho, foi o facto de ver sempre o Glorioso com jogadores fora de série integrados no seu plantel, jogadores esses que com jogadas divinais de técnica e classe foram capazes de levantar estádios inteiros e maravilhar-me todos os fins de semana, enchendo o meu imaginário com noites e tardes de jogos memoráveis. Falo de jogadores como Nelo, Tavares, King, Paredão e Paulão também conhecido por "Coici di Mula" nos tempos do saudoso treinador poeta, ou então Thomas, Harkness, Gary Charles e Mark Pembridge orientados magnificamente por Souness. Poderia ficar a tarde inteira a recordar e a falar sobre os cruzamentos milimétricos de Leónidas, sobre a velocidade de execução de Washington Rodriguez, ou sobre os desarmes sempre precisos de Tahar. Mas a altura não é para saudosismos quando se avizinha o embate com a Lázio e temos jogadores promissores como Alex, Cristiano, Armando Sá, Carlitos (ou como eu gosto de carinhosamente o apelidar merdoso filho da puta que está sempre lesionado.... ). Por isso força Benfica!!!!!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!