Sai nos dias de maior fluxo

quarta-feira, agosto 27, 2003

Combustão espontânea!

Li uma carta de um tal de Zé Português no site maisfutebol.iol.pt na qual ele critica um artigo de opinião de Luis Sobral. Esse tal Zé POrtuguês afirma categoricamente que, e passo a citar, "... as equipas regra geral, não nascem de combustão espontânea! Um Abraço."!! Pergunto-me se ele não quereria dizer GERAÇÃO ESPONTÂNEA. SE calhar são influências dos x-files!
"- Mulder, MRs. Lurdinhas afirma que surgiu do nada no apartamento do lado o plantel completo do Águias da Graça Futebol Clube após um forte e súbito clarão seguido por um intenso cheiro a carne humana queimada!
- MUito bem Scully, enquanto tiras as cuecas podias informar-te de quem se encontrava no apartamento?
- Já tenho essa informação... e tens uma picha minorca... era o presidente do clube e um empresário de futebol não credenciado pela FIFA!
- ... não tenho culpa... é genético... a do meu pai era mais pequena... disse-me a minha mãe... quanto ao caso tudo aponta para um fenómeno de aparecimento de equipas completas por combustão espontânea! Tou quase...
- Pra boca não... Combustão espontânea?!?!?
- sim... há já muito tempo que isso não acontecia. Pode ser que se safe o Scolari se estes fenómenos se vulgarizarem assim com muitos treinadores da superliga. dava jeito ao luis campos que as equipas se surgissem por combustão espontânea!! ... e tens um pintelho no canto da boca!
- Não é teu.. é do Cancerman!
-Desculpa!!"

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!