Sai nos dias de maior fluxo

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Tempo de antena (despenalização do aborto)

O espaço que se segue é da exclusiva responsabilidade do movimento: Felinos pelo Sim.


Doce Cabrinha, meio gata meio gremlin
«Graças a um aborto num gatil clandestino fiquei sem ovários e sem vontade de comer. Ultrapassei uma forte depressão graças ao gosto que tenho pela vida e por chineladas no lombo. Para que mais nenhuma gata sofra o que eu sofri vou votar sim.»


Puto, gato junkie com problemas de memória de curto prazo
«Meus, sou fruto de uma gravidez indesejada. Nunca conheci o vadio do meu pai e a minha mãe como não tinha donos com guita foi obrigada a dar-me para adopção. Eu tive sorte, meus, mas grande parte dos meus irmãos não...
De que estava a miar? Aborto? Ah, sim, sou a favor da despenalização do aborto e, já agora, de todos os tipos de drogas e alucinogénios. 'Se bem.
»

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!