Sai nos dias de maior fluxo

quinta-feira, abril 15, 2004

Piss

Com esta história do mijo azul, lembrei-me de uma outra mais antiga.
Certa noite, há muito anos atrás, depois de umas quantas horas a ressonar no sofá, a minha mãe, farta dos meus roncos, que estariam a prejudicar a audição da telenovela - provavelmente a Tieta - , obrigou-me a ir para a cama. Como sou um bocado sonâmbulo, levantei-me e fui-me deitar ainda meio dormir. A caminho da cama devo ter resolvido esvaziar a bexiga. Depois, só me lembro de acordar com a minha mãe aos berros, pois em vez de estar a fazer as minhas necessidades fisiológicas na casa de banho, estava na cozinha a mijar para dentro do caixote do lixo.
Por que me lembrei desta história? Porque envolvia urina e o caixote do lixo era azul.

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!