Sai nos dias de maior fluxo

domingo, janeiro 04, 2004

Eu confesso!

Há tempo demais que suporto um peso sozinho, qual Frodo com o anel. Venho perante vós libertar-me de tal fardo, venho... confessar!
Tudo começou quando, inocentemente, acendi a minha primeira lareira. Correu mal, o fogo apagou-se, eu... falhei! Entretanto aperfeiçoei a minha técnica, aprendi a conhecer o fogo, o que ele quer, de que se alimenta até que... aprendi a gostar dele, a admirá-lo!
Mas toda esta aproximação viciou-me e agora, cada vez que acendo uma lareira, não consigo afastar os olhos das chamas, procuro coisas para atear fogo, estou... preso a ele!
Já não há esperança para mim, mas venho alertar-vos: AFASTEM-SE DO FOGO!!! Não brinquem com lareiras!!! Elas apoderam-se de vocês!
E a vocês, meninos e meninas que lêem O Período (os vossos pais deviam ter vergonha de vos deixar ler coisas como estas), quem brinca com o fogo faz xixi na cama! E quem bebe muita Coca-cola também!

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!