Sai nos dias de maior fluxo

sábado, dezembro 27, 2003

Septuagenário esfaqueia filha e neta!

Estava eu a folhear O Ribatejo (fantástico jornal regional que, semanalmente e por razões fraternais, recebo na minha caixa de correio) como leitura de casa de banho, quando me deparo com este título. Passando os olhos pela notícia, nada de anormal: um velhote de setenta e tal anos esfaqueia (o termo aqui é exagerado, uma vez que ambas as atingidas tiveram alta no próprio dia, mas serve para chamar a atenção) a filha e a neta numa paragem de autocarro, após uma breve discussão. O que me surpreendeu na notícia foi o facto do suspeito, após identificado, ter sido liberto pela polícia, dado que a sua detenção dependeria de uma queixa apresentada pelas vítimas.

E se tivessem morrido? Não havia queixas. Ou será que tentativa de homicídio não é considerada crime público, não podendo assim ser denunciada por terceiros?

Portanto, meus caros, se vocês esfaquearem alguém, certifiquem-se que convencem a pessoa que de facto não lhe queriam fazer mesmo mal, que foi um acidente, talvez não sejam presos e daí nasça uma bonita amizade...

Escorredores de Serviço



Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!